Estamos em busca de um(a) profissional qualificado(a) para fazer parte do nosso time de Gestão de Energia. Essa posição tem como principal missão apoiar realizar o atendimento de uma carteira complexa de consumidores no ambiente de contratação livre.Principais responsabilidades:Garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes por meio de um atendimento consultivo e estratégicoIdentificar oportunidades mensais de SWAPIdentificar soluções energéticas de mercadoAcompanhamento do RETUSD previsto em contratoAvaliação de demanda e modalidade tarifáriaProcessos relacionados ao recolhimento de ICMS na energia, como a DEVECGerenciar atividades e processos dos clientes, assegurando excelência na entrega e identificando oportunidades de otimização e economiaVisitas presenciaisAtender e fortalecer o relacionamento com clientes críticos e estratégicos na região da América, garantindo suporte de alto nívelIdentificar e alinhar iniciativas de ESG conforme o perfil e necessidades dos clientes, impulsionando práticas sustentáveis e de impacto positivoRequisitos e qualificações- Perfil proativo, resiliente e com forte capacidade de resolução de problemas;- Visão para melhoria de processos, área nova com muitas oportunidades.- Habilidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas;- Excelente comunicação verbal e escrita;- Pelo menos 5 anos experiência com gestão de consumidores em ambiente de contratação livre de energia;- Capacidade de trabalhar sob prazos rigorosos e em ambientes de alta demanda.Se torne um colaborador e vivencie experiências como:· Modelo de trabalho híbrido e flexível;· Vale Refeição R$ 50,00 ao dia;· Programa Bem-estar: Assistência médica e odontológica ;Convênio com Drogaria São Paulo e Pacheco e Seguro de Vida;· Vale Transporteou estacionamento;· Bônus Anual atrelado ao desempenho Atuação no escritório de São Paulo.· Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.