Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Descrição da vaga
Somos humanos e entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Procuramos ser cada vez mais diversos, para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.
Responsabilidades e atribuições
Consultor financeiro – A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Gestor de carteira de associados – Responsável pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospecção – Prospectar – Novos associados e negócios, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando concretizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
Especialista digital – Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento e autosserviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para que os associados utilizem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Atividades transacionais – Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
Integrador de novos associados – Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Recomendação de porte de carteira – Atuar na gestão de carteiras de Micro, Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.
Transações financeiras – Realizar, eventualmente e conforme demanda, transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior (Concluído): Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
CPA-20;
2 anos em gestão de carteira de clientes/associados em instituições financeiras;
Noções sobre produtos e serviços financeiros;
Boa comunicação;
Foco no associado;
Facilidade com a tecnologia;
Orientação para servir;
Cooperativismo.
Informações adicionais - Benefícios
Vale Transporte – garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
Vale Alimentação e/ou Refeição – para que você tenha uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
Seguro de Vida – cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
Plano de Saúde – a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e seus dependentes;
Plano Odontológico – rede de atendimento credenciada, extensivo para dependentes (cônjuge, companheiro(a) e filhos);
Programa de Apoio ao colaborador – equipe de saúde disponível 24h, pronto atendimento digital e teleconsultas com médicos da rede Vitta APP;
Auxílio Educação – investimos no desenvolvimento dos colaboradores, profissional e pessoalmente;
Previdência Privada – você contribui mensalmente com até 10% sobre a remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquista conjunta e celebração;
Cartão Natal – fornecido um cartão no Natal no final do ano, conforme preferência do colaborador;
Adicional por Tempo de Serviço – reconhecimento de carreira;
Auxílio Creche – apoio para creches, pré‑escolas ou babás;
Ecossistema de Aprendizagem – experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis;
Prêmio de Reconhecimento – premiamos profissionais que completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA;
Day off de Aniversário – dia de folga no aniversário do colaborador;
Gympass/Wellhub – acesso a academias físicas e aulas de Yoga, Meditação e Funcional ao vivo;
Kit do Bebê – presente para o nascimento do filho(a) do colaborador;
Uniforme – conforto e fortalecimento da marca, disponibilizado a todos os colaboradores;
Ginástica Laboral – momentos de alongamento durante o horário de trabalho para melhorar a saúde e reduzir lesões;
Sempre Bem – apoio jurídico, saúde mental, consultoria financeira, serviço social e apoio em questões de diversidade.
Etapas do processo
Cadastro
Análise Comportamental
Bate‑papo com entrevistador
Banco de Talentos
Contratação
Fique atento(a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado(a).
Somos o Sicredi
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr