A história que nos transformou na maior plataforma de negócios do Grupo Santander, teve início em 2011 quando ainda realizávamos o atendimento ao cliente da Getnet. A SX sempre teve como essência proporcionar experiências positivas aos seus clientes e atualmente somamos mais de 7.000 pessoas focadas em fazer negócios saudáveis para todos. Hoje a SX Negócios tem escritórios em Novo Hamburgo/RS, Campo Bom/RS e Rio de Janeiro/RJ, mas nossa expansão não para por aqui.
Nesta oportunidade de Especialista de People Analytics, seu objetivo será ajudar nossa empresa a tomar as melhores decisões em questões relacionadas a pessoas, como atração, seleção, retenção, avaliação de desempenho, liderança, promoção, remuneração e engajamento e, para isso, você deve ser altamente analítico, ter pensamento crítico e habilidades para formulação de hipóteses, desenhos de pesquisas e experimentos, análise de resultados e o desenvolvimento de conclusões. Você terá um papel importante na comunicação de insights descobertos em suas análises com suas áreas clientes.
Aqui na SX temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
**Requisitos e qualificações**:
**Para esta oportunidade, é necessário que você tenha**:
Ensino Superior completo em diferentes áreas de atuação;
Análise de grandes volumes de dados;
Vivência em mineração de dados e uso de ferramentas de Business Intelligence (PowerBI e Qlik);
Excel e PowerPoint avançados;
R, SQL e Python aplicados a modelos estatísticos;
Estatística descritiva para descrever e sumarizar dados;
Disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo / possibilidade de home office / modelo hibrido no site de Sorocaba;
Excelente habilidade de comunicação para diferentes públicos e apresentação (Storytelling);
Criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
Excelente visão analítica e crítica para atuar em um papel consultivo com as áreas de Pessoas & Transformação.