**Já pensou em trabalhar na Ipiranga?**
**Na Ipiranga acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional. Nosso propósito é “Abastecer a vida em movimento”.**
**_
**_
**O que a gente espera de você?**
- Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão
- Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza
- Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor
- Autonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais #DeixaComigo
- Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê!
- Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade #ValeaPena
- Pessoas inconformadas que pensam lá na frente em busca da evolução #SomosIpiranga
- Mentalidade de dono e sede resultados crescentes #FaçoAcontecer
**Responsabilidades e atribuições** Missão**:
Garantir que as soluções de TI da empresa estejam alinhadas com os objetivos de negócios, promovendo a integração eficiente e segura dos sistemas e processos.
**Atividade**:
- Gerenciar e manter inventário de ativos de hardware e software.
- Realizar conciliação fiscal da base de ativos.
- Administrar inventário de telefonia móvel, garantindo a eficiência e a segurança.
- Realizar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas e garantindo a satisfação.
- Monitorar e melhorar os processos de atendimento ao usuário.
- Desenvolver e implementar políticas de uso de hardware e software.
- Colaborar com outras equipes para garantir a integração e funcionalidade dos sistemas.
- Avaliar e recomendar tecnologias e ferramentas de suporte ao usuário.
- Monitorar e otimizar o desempenho através de indicadores.
- Documentar processos e erros conhecidos.
**Requisitos e qualificações** Pré requisito**:
- **
Experiência**:
- Mínimo de 5 anos de experiência em suporte de negócios de TI, com foco em integrações sistêmicas.
- Experiência comprovada em liderança técnica de projetos de integração complexos.
- Histórico de sucesso na implementação de soluções de integração em ambientes empresariais.
- **
Soft skills**:
- Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.
- Capacidade de liderança e gestão de equipes técnicas.
- Pensamento estratégico e habilidades de resolução de problemas.
- Adaptabilidade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.
- Orientação para resultados e atenção aos detalhes.
- **
Skills Técnicos**:
- Graduação em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas.
- Experiência comprovada em gestão de ativos de TI e suporte técnico.
- Conhecimento em sistemas de telefonia móvel.
- Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e proativa.
- **
Educação**:
- Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou área relacionada.
- **
Línguas**:
- Inglês intermediário para comunicação técnica e leitura de documentação.
**Informações adicionais**
** NÃO ALTERAR AQUI**:
**O que a gente te oferece?**:
Horário flexível
Auxílio filho com deficiência
Programa de Remuneração Variável
Previdência Privada
Adicional por tempo de serviço
Terapia Online & Orientação Nutricional
Cesta natalidade
Universidade corporativa
Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.
Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa.
Nós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida! Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas. Nosso propósito é** abastecer a vida em movimento.** Estamos sempre em movimento para te acompanhar. Por isso, queremos**ser um** parceiro na sua jornada**, e não estamos falando só de combustível.**Como **lugar completo,**oferecemos soluções para motoristas**que abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets.**Nosso estilo é** diverso,**gostamos de** mudança,**valorizamos** agilidade, autonomia**e temos** sede de aprendizado.**
**Nosso compromisso com o ESG**
A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões. Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.
Link para nosso **_relatório de ESG_**: clique aqui
**#Diversidade que nos move**
Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times. Investimos na const