OPERADOR PROCESSO GERAÇÃO ENERGIA - USINA CEDRO
Realização operação no processo de geração de energia - partida, controle e parada de turbo-gerador (Turbina Vapor e Gerador). Atuar em controle da operação de geração de energia, realização check-list e monitoramentos em equipamentos de indicação, controle e proteção. Conservação, manutenção e limpeza, buscando melhoria continua e garantindo boa disponibilidade e desempenho dos equipamentos.
Responsabilidades e Atribuições
* Realização operação no processo de geração de energia - partida, controle e parada de turbo-gerador (Turbina Vapor e Gerador). Atuar em controle da operação de geração de energia, realização check-list e monitoramentos em equipamentos de indicação, controle e proteção. Conservação, manutenção e limpeza, buscando melhoria continua e garantindo boa disponibilidade e desempenho dos equipamentos.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio completo
* Técnico em Eletrotécnica
Informações Adicionais
* Residir na cidade de Paranaíba/MS;
* Disponibilidade para trabalho em revezamento de turnos;
* Estamos contratando candidatos com deficiência.
Benefícios
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Assistência Farmacêutica;
* Participação nos Resultados;
* PPR Adicional;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Transporte Fretado;
* Vale Alimentação;
* Vale Natal;
* Hospedagem por até 2 anos com café da manhã, almoço e jantar.
Operadores de outros processos (informação histórica de vaga)
Operador processo fabricação do álcool - tratamento caldo - Usina Cedro; Operador processo extração - Moenda - Usina Cedro; Operador processo geração vapor caldeiras - Usina Cedro.
#J-18808-Ljbffr