Desenvolvimento de Redes
Atuar em uma empresa especializada em provedores de Internet é uma oportunidade para se desenvolver e se destacar na área de suporte técnico. Nesta função, você atuará como um membro do time técnico, fornecendo apoio aos clientes e técnicos externos.
Funções:
* Suporte no atendimento aos clientes e técnicos externos;
* Análise e identificação de problemas relatados pelos clientes e técnicos;
* Abertura e encerramentos de atendimentos no sistema;
* Suporte help desk;
* Suporte nas configurações de equipamentos/atualizações;
* Tratamento de Ticket respeitando SLA.
Requisitos:
* Formação em Redes de Computadores;
* Experiência em suporte técnico;
* Bolsa auxílio: R$ 800,00;
* Vale transporte R$ 5,20 por dia (meia);
* Seguro de vida;
* Ensino Superior.
Para esta posição, buscamos profissionais que tenham conhecimento avançado em redes de computadores e experiência em suporte técnico. Além disso, é necessário ter boas habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.