A função de um gerente é administrar negócios ou serviços, supervisionando equipes, lojas ou distritos. Ele pode ser considerado o braço direito do dono da empresa, representando os interesses e a imagem do negócio. Funções de um gerente Liderança: Motivar e coordenar equipes para um trabalho conjunto Monitoramento: Acompanhar os resultados e adequar as estratégias Motivação: Cultivar um ambiente de trabalho positivo e engajador Planejamento: Planejar e seguir o planejamento estipulado Adaptação: Adaptar e atender demandas no momento em que elas surgem Supervisão: Supervisionar o trabalho diário e as operações dos funcionários Orientação: Orientar tarefas e delegar ações para um setor, ou diversas áreas do negócio Responsabilidades de um gerente Garantir que sua jurisdição designada seja bem equipada e eficiente Seguir os regulamentos de qualidade e serviço da organização Garantir que os funcionários estejam seguindo às diretrizes da organização Apoiar as equipes, e não hostilizar os vendedores por conta dos resultados não alcançados Empoderar seu time, delegar e dar autonomia na realização de tarefas A função de um gerente é administrar negócios ou serviços, supervisionando equipes, lojas ou distritos. Ele pode ser considerado o braço direito do dono da empresa, representando os interesses e a imagem do negócio. Funções de um gerente Liderança: Motivar e coordenar equipes para um trabalho conjunto Monitoramento: Acompanhar os resultados e adequar as estratégias Motivação: Cultivar um ambiente de trabalho positivo e engajador Planejamento: Planejar e seguir o planejamento estipulado Adaptação: Adaptar e atender demandas no momento em que elas surgem Supervisão: Supervisionar o trabalho diário e as operações dos funcionários Orientação: Orientar tarefas e delegar ações para um setor, ou diversas áreas do negócio Responsabilidades de um gerente Garantir que sua jurisdição designada seja bem equipada e eficiente Seguir os regulamentos de qualidade e serviço da organização Garantir que os funcionários estejam seguindo às diretrizes da organização Apoiar as equipes, e não hostilizar os vendedores por conta dos resultados não alcançados Empoderar seu time, delegar e dar autonomia na realização de tarefas