Seja bem-vindo à KaizenAcreditamos no conceito japonês de Kaizen: mudar para melhor.Atuamos há mais de 15 anos no comércio exterior e temos como propósito promover a melhoria contínua em tudo o que fazemos.Nosso papel é conectar empresas ao mercado internacional de forma estratégica e eficiente, cuidando da administração e revisão de processos, entendendo os canais de venda e oferecendo assessoria jurídica e tributária para impulsionar resultados.Aqui na Kaizen, cada detalhe importa. E agora estamos em busca de novos talentos para evoluir com a gente nessa jornadaMissão: Impulsionar o desempenho comercial da Kaizen por meio da coordenação estratégica da equipe de vendas, promovendo o alinhamento entre prospecção, relacionamento e fidelização de clientes, com base em dados e processos estruturados que potencializem resultados sustentáveis e consolidem a credibilidade da empresa no comércio exterior.Atividades:Coordenar a execução da estratégia comercial, planejando, distribuindo e acompanhando metas e resultados do time de vendas semanalmente, utilizando o CRM (Monday) e relatórios de performance para orientar decisões e redirecionar esforços.Liderar efetivamente a equipe, direcionando esforços para o alcance dos objetivos estratégicos e fortalecendo a cultura de alto desempenho.Garantir a gestão e desenvolvimento do time, realizando reuniões individuais e coletivas mensais, conduzindo feedbacks estruturados e o onboarding de novos integrantes, assegurando integração entre áreas e fortalecimento da cultura Kaizen.Monitorar e otimizar o funil de vendas, analisando indicadores de conversão e propondo melhorias com base em dados do CRM, em parceria com as áreas de Pricing e PD.Participar de reuniões com a liderança, apresentando os indicadores da área, discutindo resultados e contribuindo com informações táticas para decisões estratégicas.Fortalecer o relacionamento com clientes-chave, acompanhando reuniões e visitas junto aos executivos para assegurar satisfação e fidelização.Promover a melhoria contínua dos processos comerciais, documentando boas práticas e implantando melhorias alinhadas à Kaizen.O que consideramos necessário:Gestão de CRM, técnicas de vendas consultivas, análise de performance comercial.Liderança de times comerciais, análise de indicadores e gestão do funil de vendas B2B.Domínio de CRM e ERPSuperior completo em Administração, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Negócios Internacionais, ou áreas afins.Diferencial:Conhecimento em comércio exterior, legislação aduaneira e tributária será um diferencial.Habilidade de análise de mercado e dados comerciais.