FormaçãoEnsino médio completo.QualificaçõesConhecimento em Pacote Office.Conhecimento em Mídias Sociais.ResponsabilidadesRealizar o atendimento dos canais de Atendimento por telefone, E-mail, Chat, WhatsApp e todas as mídias da Empresa. Responsável por atender as necessidades básicas do cliente quando este entra em contato por telefone.AtribuiçõesRealizar o atendimento via telefone, chat, e-mail, WhatsApp, aplicativo, Mercado Livre e mídias sociais (Facebook e Twitter). Receber o contato do cliente, fazer a apresentação inicial e identificar suas necessidades através de perguntas.Realizar a sondagem com o cliente para aprimorar o robô de chat, adicionando novas respostas automáticas.Esclarecer dúvidas, fornecer orientações, explicar procedimentos e abrir chamados sempre que necessário para encaminhar o atendimento a outro nível.Quando necessário, realizar a devolução da nota fiscal (NF) e a emissão de um novo pedido.Efetuar contatos ativos para ações preventivas, retornos de atendimento ou explicações de procedimentos. Também realizar ligações para explicar sobre a pesquisa de satisfação e orientar o cliente quanto à importância de respondê-la.Gerar novos boletos, emitir segunda via de nota fiscal, e assinar checklist de troca de produtos com defeito ou avaria para habilitar a coleta pela logística ou diretamente na loja.Ligar para outras áreas internas para esclarecer dúvidas sobre procedimentos, produtos ou logística (ex.: prazo de entrega).Prestar suporte para lojas físicas, esclarecendo dúvidas, abrindo chamados ou assinando checklist de trocas de produtos.Responder dúvidas de clientes sobre produtos através da plataforma Bazar Voice, no site.Promover uma interação diferenciada e diversificada com clientes nas mídias sociais utilizando emojis, links e outros recursosRealizar a sondagem com o cliente para aprimorar o robô de chat, adicionando novas respostas automáticas.