Queremos um profissional com habilidades comerciais e de relacionamento para executar vendas por meio de diferentes canais. É responsável por apresentar produtos e serviços a clientes, enviar propostas comerciais e acompanhar até o fechamento da venda.
Além disso, você gerenciará as relações com os clientes através do CRM, mantendo um histórico detalhado de interações, necessidades e transações. Responderá dúvidas e fornece informações adicionais aos clientes como parte do suporte pós-venda.
Para este cargo, é necessário ter compreensão das necessidades dos clientes, paciência para gerenciar o ciclo de vendas completo, empatia para se conectar com os clientes e agilidade no atendimento. Formação em Marketing, Administração, Vendas ou áreas relacionadas, além de experiência anterior em ambientes de vendas B2B / B2C são desejáveis.
Objetivos:
- Conectar-se com novos clientes potenciais
- Entender e atender às necessidades dos clientes
Habilidades:
- Compreender e atender às necessidades dos clientes
- Trabalhar com CRM para manter registros de contatos com clientes
- Realizar vendas utilizando diferentes canais (telefone, e-mail, videoconferência)
- Se comunicar claramente com clientes e colegas
Características:
- Adepto(a) ao trabalho remoto ou presencial
- Flexibilidade e capacidade de lidar com mudanças frequentes