Prospectar clientes para atendimento;
Atender os clientes que chegam pela recepção;
Realizar a entrevista consultiva para entender a necessidade do cliente e traçar uma estratégia de negociação;
Solicitar avaliação do veículo do cliente;
Conduzir experiência em tecnologia através da demonstração do veículo;
Apresentar o veículo novo ao cliente esclarecendo suas dúvidas;
Solicitar a CNH cadastrar na recepção os dados do cliente e dar para assinar e realizar o teste drive;
Iniciar o processo de negociação com o cliente;
Solicitar ao despachante a vistoria cautelar e levantar os débitos do veículo;
Detalhar todo o processo de acordo com o check in;
Começar a preparação da minuta de faturamento (Apollo) e assinatura do cliente;
Oferecer outros serviços e acessórios ao cliente;
Conduzir a entrega especial e o check out de todo o processo;
Coletar 5 assinaturas para encaminhamento do processo;
Digitalizar o processo e colocar na nuvem;
Realizar o acompanhamento do andamento do processo;
Monitorar pelo aplicativo a liberação do veículo;
Acompanhar via nuvem a liberação dos envolvidos;
Cuidar do cliente para ciência da entrega e recepção dentro do horário (receber o veículo, despachante, pendências, coletar assinaturas e todos os envolvidos inclusive o faturamento);
Confirmar com a entrega técnica se pode subir com o cliente;
Apresentar a equipe técnica responsável pela entrega;
Trabalhar o acompanhamento do cliente para gerar a fidelização do mesmo.