**Servidor de Suporte**
O que a empresa oferece
* **Assistência médica** sem desconto para titulares;
* **Assistência odontológica** sem desconto para titulares;
* Cartão flex tanto para alimentação quanto refeição;
* Auxílio home office para vaga remota;
* Vale transporte para posições presenciais ou híbridas;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Desconto em terapia: plataforma de apoio psicossocial;
* Parceria com instituições de ensino;
* Parceria com escolas de idiomas;
* Programa de subsídio para aulas de inglês;
* Programa de indicações: prêmio para indicações bem-sucedidas;
* Licença maternidade estendida de 180 dias e a licença paternidade de 20 dias;
* Treinamento completo fornecido como parte de um processo de indução robusto, incluindo oportunidades de desenvolvimento contínuo com nossa plataforma de aprendizado online e ferramentas especializadas;
* **GetVibes** - nosso programa de escuta ativa que nos permite conectar e ouvir feedback de todos os colegas.
**O que se espera desta posição:
* Atuará como Servidor de Suporte no centro de atendimento para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS);
* Escala 12x36 (9h as 21h).
**Habilidades e qualificações necessárias:
Indispensável:
* Experiência prévia em Service Desk / Suporte Técnico N1;
* Conhecimento em: Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos);
* Pacote Office / M365 (Ex: Configuração de Outlook e etc);
* VPN, redes básicas e conectividade;
* Hardware e periféricos;
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow);
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
Desejáveis:
* Experiência com ambiente global 24x7 / FTS;
* Conhecimento em ITIL Foundation;
* Experiência em suporte a múltiplos clientes (MSP);
* Espanhol Intermediário.