Ensino médio completo;Desejável Curso Técnico Completo na área de Tecnologia, Microinformática ou Redes;Desejável experiência;Conhecimento Básico em Pacote Office;Conhecimento Básico em Ferramentas de ETL;Conhecimento Básico em Performance de Query;Conhecimento Básico em Gerenciamento e Modelagem de Dados;Conhecimento Básico em Banco de Dados SQL Server;Conhecimento Básico em Banco de Dados Oracle;Conhecimento Básico em Analysis Services (desejável).Competências ComportamentaisNegociaçãoTrabalho em equipeComunicaçãoOrientação para mudançasTratar os chamados, realizando a execução de Incidente de baixa e média disponibilizada pela Operação de Call Center da Tahto;Tratar as mudanças de baixa e média complexidade das aplicações da plataforma da BTCC, problemas o GMUD (Gerência de Mudança);Realizar tratamento de chamados de requisição de serviços, escolha as que foram abertas pela Tahto;Realizar aplicações da plataforma Telecom da Tahto, prestando suporte em aplicações Genesys, CCM e TTV;Prestar suporte aos ramais utilizados pela Tahto, realizando configurações em ramais SIP;Realizar aplicações de front-end da Tahto, prestando suporte em aplicações Agent Toolbar;Realizar aplicações web da Tahto, prestando suporte em aplicações QA, SISWEB BO, Gestão de mailing;Executar demais atividades correlatas com a função.