Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Qmhx6i

São Paulo (SP)
SESI SENAI SP
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Overview
Processo seletivo para a cidade de São Paulo - SP
***** Inscrições até o dia 15/09/2025 *****
Cargo: Assistente de Produto e Mercado
Área de Atuação: Inside Sales
Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado ou Determinado*
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h
Salário: R$ 5.086,63 - 40h semanais
Modalidade: 100% presencial
*A ser definido no momento da admissão
Requisitos
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
Ensino superior completo, preferencialmente nas áreas: Administração, Comunicação, Desenho Industrial, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.
Experiência em relacionamento e atendimento ao cliente E na identificação e qualificação leads para vendas relacionais de serviços educacionais e consultorias tecnológicas com foco na experiência do cliente, por meio de técnicas de vendas pesquisa de mercado, redes sociais e ferramentas de CRM.
Desejável:
Conhecimentos em ferramentas Microsoft (Teams, Forms, Dynamics 365, Copilot, Planner, SharePoint, Power BI, Power Automate)
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
Hard Skills:
Capacidade de identificar e qualificar clientes potenciais através de pesquisa de mercado, redes sociais e ferramentas de CRM;
Habilidades de relacionamento com clientes internos e externos;
Conhecimento em Customer Relationship Management (CRM);
Habilidades para realizar chamadas, videoconferências e enviar e-mails para apresentar produtos e serviços;
Habilidades de escuta ativa para compreender as necessidades dos clientes e conectar com as soluções personalizadas e/ou direcionando para área pertinente a continuidade do relacionamento;
Conhecimentos para acompanhar o progresso do relacionamento ao longo do processo, mantendo registros precisos em sistemas de CRM;
Habilidades de negociação e conhecimentos para levantar dados para propostas comerciais e principais pontos de interesse do cliente para formalização de parceria, garantindo a satisfação do cliente;
Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com membros de diferentes áreas e níveis hierárquicos;
Conhecimentos em pacote Office e em ferramentas Microsoft (Forms, Dynamics 365, Copilot, Planner);
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de articular ideias complexas de forma clara para elaborar e-mails, anotações e relatórios claros e objetivos, bem como apoiar na elaboração de propostas técnicas/comerciais;
Capacidade analítica, visão crítica e gerenciamento múltiplas tarefas.
Soft Skills:
Comunicação Clara e Eficaz.
Proatividade.
Relacionamento Interpessoal.
Orientação para Resultados.
Resiliência e Persistência.
Capacidade de Trabalhar sob Pressão.
Atribuições
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
Atender, prospectar e construir relacionamentos com potenciais clientes e/ou clientes por meio de chamadas e videoconferências, compreendendo suas necessidades e direcionando-os para as tratativas adequadas, sempre com foco na melhor experiência do cliente. Identificar e qualificar clientes potenciais, utilizando pesquisa de mercado e ferramentas de CRM, apoiando em ações administrativas necessárias para o andamento dos relacionamentos. Além disso, apresentar soluções educacionais e tecnológicas quando necessário.
Etapas do Processo
PREPARE-SE PARA AS POSSÍVEIS ETAPAS:
Triagem
Análise curricular
Avaliação técnica
Avaliação prática
Avaliação comportamental
Entrevista
*Sujeito a alterações conforme a necessidade
Instruções aos Candidatos
LEIA COM ATENÇÃO AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR:
Toda comunicação com os candidatos para participação nas etapas será realizada EXCLUSIVAMENTE por E-MAIL, por isso, pedimos que mantenham seus dados atualizados na plataforma.
Após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento às mensagens recebidas, inclusive, verificar a lixeira ou caixa de spam, pois as etapas não serão remarcadas.
As etapas poderão ser realizadas em formato presencial ou online (a critério do SENAI-SP) e poderão ser agendadas com até 24 horas antes da realização.
Se no momento da inscrição, houver alguma intercorrência, falha ou necessidade de alteração nos dados de contato/currículo ou não recebimento da confirmação por e-mail, o(a) candidato(a) deverá acionar o suporte da plataforma Recrut.Ai.
O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista (caso ocorra de forma online) e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.
Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
É permitida somente uma única inscrição por candidato.
Todos os inscritos no processo seletivo receberão o feedback positivo ou negativo, durante ou após o término da seleção.
Diversidade e Inclusão
Entendemos que equipes com diversidade trazem melhores resultados na entrega, no clima organizacional e na representatividade de nossos clientes internos e externos.
Venha enriquecer o nosso ambiente de trabalho!
Informações adicionais
Não há links adicionais disponíveis nesta descrição.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Sesi/senai - sp | banco de talentos _assistente técnico de obras - várias cidades | 204-2025
São Paulo (SP)
SENAI - DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAO PAULO
Vaga parecida
Sesi/senai - sp | banco de talentos - assistente técnico de obras - várias cidades | 204-2025
São Paulo (SP)
Senai São Paulo
Assistente técnico
Vaga parecida
Banco de talentos sesi senai sp - oficial de serviços de manutenção e conservação i - 357-2025
São Paulo (SP)
SENAI - DEPARTAMENTO REGIONAL DE SAO PAULO
Manutenção
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > QMHX6I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar