Excelente porque somos plurais Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo.
E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas.
É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas.
E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.Responsabilidades e atribuições Executar o atendimento de chamados de TI, em 1o.
nível, através de ligações telefônicas ou aberto via Web, utilizando o script de atendimento, ferramenta de acesso remoto e procedimentos disponíveis na base de conhecimento;Registrar os incidentes e/ou solicitações abertas pelos usuários através do telefone ou via web e encaminhar aos outros grupos solucionadores ou resolver o chamado se estiver dentro do escopo de resolução em primeiro nível;Atender a fila de incidentes/solicitações através de ferramenta especializada;Atender e garantir que os incidentes/solicitações sejam atendidos dentro do SLA;Organizar e controlar os matérias necessários para a execução das tarefas do departamento por meio de controles estabelecidos pela gestão;Efetuar e manter cadastro de usuários e equipamentos nas ferramentas de gestão fornecidas pela instituição;Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para apoiar a supervisão do Service Desk de informações do andamento dos serviços;Conhecer os aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos;Requisitos e qualificaçõesFormação: Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Conhecimentos Obrigatórios: Experiência na área de atendimento de Help Desk (suporte remoto e/ou presencial); Vivência na área da saúde.Conhecimentos Desejáveis: Sistema operacional Windows; Active Directory (criação e manutenção de usuários); Pacote Office.Diferencial: Experiência com o sistema Tasy (MV).
Informações adicionaisCarga Horária: 05:00 as 11:*******hs semanal - 180hs mensal - 6x1 - Folgas Conforme EscalaLocal de Trabalho:Proximo ao Metro VergueiroModelo de trabalho: 100% presencialO que oferecemos?
Vale TransporteVale AlimentaçãoRefeitório no localAssistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheTotal Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro.
Tais como:Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente É isso que nos move todo dia.
É isso que fazemos juntos.A BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo tem uma linda trajetória de mais de 160 anos, marcada por transformações que trazem cada vez mais o nosso olhar único para a saúde, com muita colaboração, diversidade e tecnologia.Pra isso tudo não ficar só no discurso, contamos com aproximadamente ***** colaboradores e ***** médicos que simbolizam o cuidado da BP com a saúde.
Atendemos mais de 1,8 milhão de pessoas por ano e somos referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia, Neurologia, entre outras.E não, não somos apenas um hospital Somos um hub de saúde.
Além dos nossos hospitais, contamos com uma rede de clínicas, medicina diagnóstica e educação e pesquisa que conta com cursos, especializações, além de liderarmos pesquisas de mercado para contribuir para a evolução da medicina.