Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Processos Gerenciais ou áreas afins;Conhecimento em atendimento ao público;Conhecimento em rotinas administrativas;Conhecimento básico em Google Workspace ou Pacote Office.Desejável:Formações de comunicação ou atendimento.Recepcionar os visitantes;Prestar orientações aos visitantes, pessoalmente e por telefone; Realizar o cadastro e registro dos visitantes no sistema interno;Entregar o crachá para visitantes e orientar quanto ao uso nas dependências da empresa;Realizar o anúncio da chegada do visitante ao responsável;Atualizar e organizar o controle de crachás; Receber ligações telefônicas e transferir ao setor responsável;Anotar recados e repassar ao responsável, quando necessário;Realizar o controle de reserva das salas de reunião;Realizar a solicitação de serviços de copa para as reuniões;Abrir salas de conference call, quando solicitado;Organizar reuniões online;Organizar as salas de reuniões;Realizar ligações externas conforme solicitação das áreas;Receber, protocolar e distribuir documentos diversos aos destinatários;Enviar documentos diversos conforme demanda das áreas;Fazer o acompanhamento de entrega dos documentos ao destino, quando solicitado;Fazer acompanhamento das câmeras internas da empresa;Realizar o controle dos acessos dos carros às dependências da empresa;Demais atividades inerentes ao cargo.