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Assistente de compras pleno

Jandira
MAIAN INDUSTRIA DE PRODUTOS QUIMICOS LTDA
Assistente de compras
Anunciada dia 5 julho
Descrição

Atender as requisições de compra de produtos, serviços e equipamentos; pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, condição de pagamento, qualidade e prazo de entrega. Criação de ordem de compras: Após a aprovação pela diretoria, encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas (follow-up). Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção. Efetuar lançamento do documento fiscal em sistema. Estar alinhado com o Gestor, Almoxarifado, PCP e Líderes, para manter o estoque de matéria prima e insumos sempre atualizados. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido. Respeitar o budget definido pela direção. Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. Conferência de gastos com o cartão de crédito corporativo. Tratar não conformidades e devoluções junto aos fornecedores. Apoiar a área requisitante no processo de devolução de produtos em desacordo com o pedido e problemas relacionados ao pagamento. Respeitar o budget definido pela direção. Atualizar e controlar tabelas de preços de mercadorias e serviços. Executar atividades sistêmicas como cadastro de fornecedores, produtos e serviços, extração de relatórios e manutenção de reports. Realizar controle e saneamento de possíveis problemas na entrada de notas fiscais via sistema. Manter atualizada planilhas eminentes ao cargo. Realizar compra de passagens aéreas e hotéis. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Cumprir o regulamento da empresa.
- Curso superior em Administração de Empresas, Compras, Comércio Exterior e afins. Ter conhecimento no Sistema (ERP) será um diferencial; Pacote Office (Excel Avançado); Inglês Intermediário;
- Requisitos comportamentais: - Concentração;
- Negociação;
- Organização;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Dinamismo.*

*
*

Tipo de vaga: Tempo integral

Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra

Escolaridade:

- Ensino Superior completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Compras (obrigatório)

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