Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas.Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Registrar mercadorias no PDV;Receber o pagamento das mercadorias;Abertura e fechamento de caixa;Limpeza e organização do local de trabalho;Atendimento ao cliente;Requisitos:Desejável experiência na função de Operador de Caixa;Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 12X36 (feriados e finais de semana)Disponibilidade para trabalhar na região XXXXXXXXXXLocal de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional