Estamos com uma oportunidade para Assistente de Auditoria Médica no SSI Saúde. Esta área é responsável pelo recebimento, análise e liberação de laudos relativos a exames, procedimentos, terapias e demais necessidades assistênciais dos beneficiários do plano de saúde. Se você se interessa em integrar uma empresa em constante evolução, em uma equipe dinâmica e com o propósito de CUIDAR, se inscreva para esta oportunidade. VemProSSI Estamos buscando alguém para crescer junto conosco! Responsabilidades e atribuições - Recebimento de laudos; - Análise administrativa da cobertura do plano de saúde; - Separação de guias/solicitações por especialidade médica; - Suporte aos médicos auditores; - Emissão de autorização via sistema TOTVS; - Contato e negociação com fornecedores; - Atendimento a beneficiários; - Controles internos. Requisitos e qualificações - Graduação em andamento em Administração de Empresas ou áreas afins; - Experiência em atendimento ao cliente, legislação relacionada à saúde suplementar, rotinas administrativas de operadoras de plano de saúde; - Conhecimento no pacote Office (Word, Excel, Power Point); - Conhecimento do sistema TOVS; - Diferencial: experiência em negociação. Informações adicionais