Realizar agendamentos de serviços por telefone, WhatsApp, e-mail ou presencialmente;Confirmar, reagendar e cancelar horários conforme necessário;Verificar a disponibilidade de recursos (mecânicos, box, equipamentos) antes de confirmar agendamentos;Organizar a agenda diária da oficina, distribuindo os serviços de forma equilibrada;Atualizar o sistema com dados de clientes, veículos e serviços solicitados;Encaminhar informações relevantes para os setores de atendimento, técnico e peças;Informar os clientes sobre prazos, condições e status do serviço;Apoiar a recepção no atendimento aos clientes no momento da chegada ou entrega do veículo;Acompanhar e monitorar veículos em processo de atendimento, sinalizando atrasos ou ajustes na agenda.Certificação ConhecimentoEnsino médio completo (desejável cursando ou com ensino superior em Administração, Logística ou áreas correlatas);Experiência com atendimento ao cliente, agendamento ou rotinas administrativas;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, agilidade e proatividade;Conhecimento básico de informática (Word, Excel, sistemas de agendamento ou gestão automotiva);Familiaridade com rotinas de oficina mecânica será um diferencialBenefíciosVale-transporteHorário de TrabalhoSegunda a sábadoInformações AdicionaisVaga com fixo: R$ 2.100,00 + comissão por comparecimento
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