Principais atividades:- Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível o atendimento em ligação, encaminhar para um outro nível os incidentes e solicitações de serviços;- Registrar os tickets na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;- Quando necessário, orientar os usuários quanto aos processos normas das politicas e procedimentos de TI em vigor;- Informar ao usuários solicitando sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;- Realizar a configuração e a manutenção de softwares;- Atender e executar remotamente soluções de microinformática e rede;- Consultar procedimentos na base de conhecimento para solução dos chamados em primeiro nível;- Escalonar chamados não resolvidos em primeiro nível para segundo nível e ou terceiro nível.Perfil desejado:- Experiência mínima de 2 anos com suporte técnico;- Habilidades de comunicação;- Senso de urgência;- Conhecimento relevantes em Office 365;- Conhecimento em Citrix;- Conhecimentos no sistema operacional Windows 10 e 11;- Vivência em configuração e instalação de VPN;- Desejável experiência na ferramenta de ITSM Helix;- Conhecimento de Active Directory (permissões, desbloqueio de usuário, redefinição de senha, pesquisas, etc.);- Conhecimento básicos em SAP;- Desejável conhecimento na ferramenta de gerenciamento de ativos (ferramenta Kace de preferência).#LI-Onsite