Descrição: - Verificação da fila de chamados de Field Services - Atendimento local e remoto aos chamados, dentro do SLA - Contato direto com os clientes - Instalação e reparos de hardware e software de equipamentos e dispositivos de informática - Vistorias e testes para manutenção preventiva - Reporte do status dos atendimentos a Central de Serviços, comunicando o fechamento de chamados - Realizar inventário dos equipamentos de TI e Telecomunicações - Manter e Organizar salas técnicas e ambientes de TI - Realizar testes em câmeras offline para restabelecer o serviço. Requisitos: - Ensino Médio Completo. - Conhecimento na área. - Cursos na área de Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações. - Conhecimento em Microsoft Office e Microinformática. - Conhecimento em CFTV. - Conhecimento em cabeamento estruturado, Infraestrutura para cabeamento UTP e óptico, Instalação de infraestrutura seca (dutos, eletrocalhas, etc.). - O que será considerado um diferencial: Formação superior em Ciência da Computação, Eletrônica, Redes, TI ou Telecomunicações. - Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura. Local: João de Arruda Pinto - Várzea Grande - MT. Benefícios: Cesta básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte