Descrição da vaga
Vice-Presidência: Negócios | B2C
Diretoria: Regional Sul
Local de Trabalho: Shopping Neumar - SC
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
Para Brilhar Nessa Posição, Você Vai
* Recepcionar e abordar os clientes no salão de vendas com simpatia e proatividade.
* Entender a fundo as necessidades de cada cliente, oferecendo soluções personalizadas.
* Negociar e vender com excelência, garantindo a melhor experiência de compra.
* Apresentar os serviços de forma clara e atrativa para todos os clientes.
* Realizar atendimentos agendados com pontualidade e atenção aos detalhes.
* Encantar clientes com um atendimento exclusivo e focado na fidelização.
* Oferecer suporte básico de tecnologia, como backup, configuração de e-mail/redes sociais e dúvidas sobre dispositivos.
* Fidelizar e reter clientes, construindo relacionamentos duradouros.
* Atuar com telemarketing ativo, sempre com foco em resultados.
* Indicar programas e benefícios Vivo, agregando valor à experiência do cliente.
* Incentivar o uso das plataformas digitais e apoiar o download e uso do app Meu Vivo.
* Seguir rigorosamente os procedimentos de qualidade e atendimento.
* Controlar o caixa com responsabilidade, incluindo recebimentos e fechamento.
* Participar ativamente de treinamentos, presenciais e online, para estar sempre atualizado.
* Conhecer o mercado e a concorrência, antecipando tendências e oportunidades.
* Executar corretamente a gestão documental, conforme os processos internos.
* Cumprir as normas da Anatel com responsabilidade e ética.
* Atuar na recepção, quando necessário, auxiliando na emissão de senhas e organização do atendimento.
* Participar de campanhas, projetos e lançamentos, contribuindo com inovação e energia.
Requisitos e qualificações
o Que Você Precisa Ter Para Fazer Acontecer
* Ensino médio completo – a base para começar sua jornada com a gente.
* Comprometimento com qualidade e ética – aqui, excelência e integridade andam juntas.
* Amor por gente Se você curte trabalhar com e para pessoas, esse é o seu lugar.
* Paixão por encantar e fidelizar clientes – transformar cada atendimento em uma experiência memorável.
* Vontade de fazer acontecer – energia e atitude para alcançar grandes resultados.
* Resiliência – porque desafios fazem parte do caminho do sucesso.
* Ser antenado(a) e conectado(a) – estar por dentro das tendências e tecnologias.
* Curiosidade e disciplina para aprender sempre – evolução constante é o nosso lema.
* Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial que pode te destacar
Informações adicionais
NA VIVO, VOCÊ TEM MUITO MAIS DO QUE BENEFÍCIOS. TEM VALORIZAÇÃO DE VERDADE
Aqui, a gente cuida de quem faz tudo acontecer: você
Benefícios que se adaptam ao seu estilo de vida:
* Escolha personalizada de benefícios para você e seus dependentes, com uma plataforma digital cheia de opções: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica e seguro de vida.
* Celular corporativo novinho em folha, só seu
* Plano de voz e dados ilimitado com a melhor rede móvel do Brasil – sim, é 5G da Vivo
* Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps Vivo.
* Bônus ou PPR anual para reconhecer seu desempenho.
* Plano de Previdência Privada para você planejar o futuro com tranquilidade.
* Auxílio para filhos: apoio com escola, creche ou babá.
Um Ambiente Onde Você Pode Ser Quem é
* Liberdade para ser autêntico(a): seu estilo, seu jeito, sua essência. #VemdeVocê
* Day off de aniversário – porque seu dia merece ser especial
* Voluntariado corporativo: transforme o mundo com a gente.
* Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos em instituições de ensino, certificações e cursos online.
* Recrutamento interno nacional e internacional – estamos em mais de 17 países #VivoMinhaCarreira
Cuidando De Você Por Inteiro
* #VivoBemEstar: iniciativas para sua saúde física, emocional e social.
* Consultas com nutricionistas, psicólogos, assistência social, telemedicina e muito mais
Diversidade é Parte Do Nosso DNA
* Todas as nossas vagas são elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.
* Valorizamos as diferenças, o potencial e a diversidade de cada pessoa. #VivoDiversidade
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro1Cadastro
* Etapa 2: Triagem2Triagem
* Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
* Etapa 4: Proposta4Proposta
* Etapa 5: Contratação5Contratação
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a
diversidade
de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de
tecnologia,
inspirada na diversidade e na
inovação,
que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente,
conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura
. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo