Description Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui! Junte-se a nós e seja parte da mudança! Responsibilities O que esperamos que você realize: Prestar suporte técnico e funcional às ferramentas do Microsoft 365. Realizar atendimento aos usuários com foco em produtividade e colaboração. Apoiar na customização e manutenção de sites SharePoint, incluindo integrações com outras ferramentas. Desenvolver e manter automações e soluções básicas utilizando Power Automate, Power Apps e Dataverse. Apoiar a adoção e uso dos recursos do Microsoft Viva (Engage, Learning, Insights). Realizar diagnóstico e resolução de problemas relacionados a toda a plataforma Microsoft 365. Documentar atendimentos, procedimentos e boas práticas. Colaborar em iniciativas de governança, padronização e melhorias na utilização das ferramentas. Prerequisites O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Ensino superior completo em áreas de Tecnologia da Informação. Certificações desejáveis: AZ-900, MS-900, AZ-104, PL-900. Desejável: ITIL e COBIT. Conhecimento prático em: Microsoft 365: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint (customização). Ferramentas de produtividade: Planner, Forms, Lists, Bookings, Loop, Whiteboard, Clipchamp, Copilot, To Do e Sway. Power Platform: Power Automate, Power Apps, Dataverse. Microsoft Viva: Engage, Learning, Insights. Bom relacionamento interpessoal e foco no atendimento ao usuário. Diferenciais: Certificações ITIL e COBIT. Experiência em projetos de adoção ou migração para Microsoft 365. Conhecimento em governança de dados e segurança na nuvem. Familiaridade com automações e integrações entre ferramentas Microsoft. Inglês técnico para leitura de documentação e suporte a usuários. Experiences O que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet; e muito mais