Responsabilidades e atribuiçõesRealizar negociação e gestão de fornecedores com contrato;Realizar a gestão de contratos, envolvendo revisão, renegociação e encerramento, com foco em otimização de custos e mitigação de riscos;Homologar fornecedores e assegurar compliance contratual;Elaborar relatórios gerenciais e monitorar indicadores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Direito ou áreas correlatas;Sólida experiência com negociações e gestão de contratos, incluindo análise de riscos contratuais e legislação aplicável;Conhecimento prático no sistema integrado SAP (desejável, podendo ter atuado também com outros sistemas);Domínio intermediário do Pacote Office, com foco em Excel para análise de dados e relatórios;Power BI básico para análise de dados (algum contato prévio);Inglês intermediário para leitura e escrita (desejável);Será aplicado teste de Excel;Experiência em todo o ciclo de gestão de contratos, do início ao fim;Conhecimento da metodologia Sourcing (desejável).CompradorPleno #VagaPCD #OportunidadeDeTrabalho #Inclusão #CarreiraEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVale transporte; Refeitório no local; Seguro de Vida.