Job description Trabalhar na TLP é muito mais que um simples emprego. Aqui, cada colaborador tem autonomia e responsabilidade para realizar suas atividades, transformar seu ambiente de trabalho e contribuir com o desenvolvimento da empresa em qualquer área. Atende aos requisitos abaixo? Então, venha fazer parte do nosso time! Queremos você conosco! Main responsibilities Coordenar equipe de planejamento e controle Análise de Produtividade de Equipes Planejar e Implementar ciclo S&OP da TLP Acompanhar planejamento e programação das demandas de campo Interação com área de O&M da TLP Elaborar, Implementar e acompanhar Planos de Ação Interação com clientes da TLP Requirements and skills Graduação em Engenharia, Administração ou áreas afins. Experiência com ferramentas de gestão Formação em metodologia Ágil Experiência com Planejamento e Controle Conhecimento Avançado do Pacote Office Conhecimento de Power BI Experiência em gestão de pessoas Additional information Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Totalpass Vale alimentação ou refeição Vale-transporte ou combustível PPR #J-18808-Ljbffr