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Virtual assistant (fluent english)

Embu-Guaçu
Bluedot | BPO Solutions
Anunciada dia 21 maio
Descrição

A Blue Dot, localizada em São Paulo, é uma empresa de Contact Center e Business Process Outsourcing (BPO), especializada em oferecer soluções de staffing para empresas dos Estados Unidos, com talentos de todo o Brasil.

Com mais de uma década de experiência, somos especialistas em fornecer soluções de atendimento Inbound e Outbound de alta qualidade. Estamos em uma cidade com mais de 22 milhões de habitantes, o que nos permite acessar uma força de trabalho diversa e qualificada.


O QUE OFERECEMOS

* Remuneração fixa:
R$ 3.500,00
* Plano de Carreira:
com possibilidade de chegar ao nível gerencial
* Estabilidade:
posição de longo prazo
* Treinamentos e capacitações


O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE SE CANDIDATAR


* Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 21h00 (horário de Brasília)
* Tipo de contratação:
Tempo integral
* Nível da posição:
Entry-level (iniciante)


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES (inclui, mas não se limita a):


* Suporte Administrativo:
gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.


* Apoio em Recrutamento:
atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.


* Suporte de Vendas:
realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.


* Experiência do Cliente (CX):
atender consultas via telefone, e-mail ou chat;
resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil;
coletar feedbacks;
ajudar na criação de estratégias de atendimento.


* Gestão de Projetos (PM):
apoiar no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos;
coordenar reuniões;
atualizar documentos;
ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.


* Contas a Receber (AR):
emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.
* Comunicação:
realizar e receber ligações em nome dos clientes, agendar compromissos, fazer cold calls e follow-ups, mantendo sempre uma comunicação profissional e cortês.


REQUISITOS OBRIGATÓRIOS


* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
* Experiência prévia em assistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.

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