Detalhes da vagaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Detalhes da vagaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!Principais AtividadesRealizar planejamento da área, a partir de informações do mercado, apresentar à diretoria uma proposta de metas a serem alcançadas pela área de atendimento, bem como as estratégias a serem utilizadas para o alcance das mesmas;Planejar, organizar e implantar ações de melhoria nos processos de atendimento;Estruturar a equipe de atendimento através da formação da equipe, elaboração de fluxos e processos, definição das ferramentas de trabalho, planejamento e execução de projetos e elaboração dos indicadores;Monitoramento e Gerir os indicadores de desempenho do setor, para identificação de cumprimento das metas ou eventos que possam interferir nos desvios;Acompanhar e propor mudanças diante de não conformidades dos processos de atendimento, de acordo com normas e procedimentos internos;Gerenciar equipes, buscando o equilíbrio entre os diversos setores, objetivando a produtividade e a qualidade de trabalho, proporcionando um clima estável de satisfação entre os funcionários, para assegurar um bom resultado no trabalho;Identificação de dificuldades para entrega de resultados contratados, através da avaliação de resultados dos grupos e individuais. Identificação de necessidades de treinamento, solicitação e aprovação junto aos responsáveis para viabilizar o desenvolvimento;Gerir o clima organizacional na área através de reuniões mensais com os gestores das áreas de atendimento para compartilhamento de informações, identificando oportunidades de melhoria nos processos de gestão de pessoas;Implementar ações com base nas informações de clima organizacional e verificação da qualidade alcançada;Propor programas de capacitação técnica às equipes de atendimento, visando proporcionardesenvolvimento profissional da mesma;Buscar suporte junto ao setor de Recursos Humanos, para desenvolvimento de atividades motivacionais, que visem à retenção e aprimoramento dos funcionários;Participar da definição de padronização do atendimento junto aos demais gestores da Instituição;Prestar assessoria técnica e administrativa à equipe de atendimento em assuntos pertinentes à área de atuação;Assegurar o cumprimento, por parte dos colaboradores, das normas e procedimentos da Instituição, coordenando e orientando as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas;Gerenciar os resultados da assistência prestada pelo atendimento, a fim de aperfeiçoar técnicas e procedimentos realizados;Realizar a apresentação dos serviços prestados, assim como Normas e Procedimentos para novos colaboradores;Comunicar aos demais setores sobre alterações de normas, regulamentos no que compete a procedimentos da área;Responder pelas atividades e serviços prestados pelo setor, analisar os processos inerentes ao mesmo, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;Realizar benchmarking, através de visitas a outras instituições, com foco na busca de melhorias para atendimento.Buscamos Alguém Que ApresenteGraduação Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Ciências Biológicas;Pós-graduação em gestão de pessoas ou áreas afins;Imprescindível experiência de gestão de pessoas, gestão financeira e de indicadores;Imprescindível experiência na área da saúde.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo De TrabalhoO que oferecemos:???? Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Wellhub; Participação nos Lucros; Previdência privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Contagem, Minas Gerais, Brazil 5 days agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 11 months ago
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