Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento

Belo Horizonte
Grupo Fleury
Gerente de atendimento
Anunciada dia 11 junho
Descrição

Detalhes da vagaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Detalhes da vagaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!Principais AtividadesRealizar planejamento da área, a partir de informações do mercado, apresentar à diretoria uma proposta de metas a serem alcançadas pela área de atendimento, bem como as estratégias a serem utilizadas para o alcance das mesmas;Planejar, organizar e implantar ações de melhoria nos processos de atendimento;Estruturar a equipe de atendimento através da formação da equipe, elaboração de fluxos e processos, definição das ferramentas de trabalho, planejamento e execução de projetos e elaboração dos indicadores;Monitoramento e Gerir os indicadores de desempenho do setor, para identificação de cumprimento das metas ou eventos que possam interferir nos desvios;Acompanhar e propor mudanças diante de não conformidades dos processos de atendimento, de acordo com normas e procedimentos internos;Gerenciar equipes, buscando o equilíbrio entre os diversos setores, objetivando a produtividade e a qualidade de trabalho, proporcionando um clima estável de satisfação entre os funcionários, para assegurar um bom resultado no trabalho;Identificação de dificuldades para entrega de resultados contratados, através da avaliação de resultados dos grupos e individuais. Identificação de necessidades de treinamento, solicitação e aprovação junto aos responsáveis para viabilizar o desenvolvimento;Gerir o clima organizacional na área através de reuniões mensais com os gestores das áreas de atendimento para compartilhamento de informações, identificando oportunidades de melhoria nos processos de gestão de pessoas;Implementar ações com base nas informações de clima organizacional e verificação da qualidade alcançada;Propor programas de capacitação técnica às equipes de atendimento, visando proporcionardesenvolvimento profissional da mesma;Buscar suporte junto ao setor de Recursos Humanos, para desenvolvimento de atividades motivacionais, que visem à retenção e aprimoramento dos funcionários;Participar da definição de padronização do atendimento junto aos demais gestores da Instituição;Prestar assessoria técnica e administrativa à equipe de atendimento em assuntos pertinentes à área de atuação;Assegurar o cumprimento, por parte dos colaboradores, das normas e procedimentos da Instituição, coordenando e orientando as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas;Gerenciar os resultados da assistência prestada pelo atendimento, a fim de aperfeiçoar técnicas e procedimentos realizados;Realizar a apresentação dos serviços prestados, assim como Normas e Procedimentos para novos colaboradores;Comunicar aos demais setores sobre alterações de normas, regulamentos no que compete a procedimentos da área;Responder pelas atividades e serviços prestados pelo setor, analisar os processos inerentes ao mesmo, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;Realizar benchmarking, através de visitas a outras instituições, com foco na busca de melhorias para atendimento.Buscamos Alguém Que ApresenteGraduação Biomedicina, Farmácia, Enfermagem, Ciências Biológicas;Pós-graduação em gestão de pessoas ou áreas afins;Imprescindível experiência de gestão de pessoas, gestão financeira e de indicadores;Imprescindível experiência na área da saúde.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo De TrabalhoO que oferecemos:???? Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação;️ Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Wellhub; Participação nos Lucros; Previdência privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Contagem, Minas Gerais, Brazil 5 days agoBelo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 11 months ago
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento e armazenagem
Belo Horizonte
beBee Careers
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento
Belo Horizonte
Grupo Fleury
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento em restaurante
Belo Horizonte
Bennu Consultoria
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Belo Horizonte
Emprego Belo Horizonte
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Belo Horizonte > Gerente de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar