Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos para uma importante Holding. Principais responsabilidades Conduzir processos de cotação, negociação e contratação de fornecedores para serviço e materiais, com foco nas áreas internas da companhia. Atuar de forma proativa na identificação de oportunidades de redução de custos e melhorias de processos de aquisição. Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores estratégicos, visando parcerias de longo prazo e curto prazo Garantir o cumprimento dos SLA’s de atendimento às áreas solicitantes. Realizar follow-up de pedidos e contratos, garantindo a entrega dentro dos prazos acordados. Atualizar e manter cadastros de fornecedores e produtos, assegurando compliance com as políticas da empresa. Homologação de fornecedores para avaliação. Trabalhar alinhado às diretrizes de ESG e compliance da companhia. Demonstrar compromisso contínuo na execução de suas responsabilidades, alinhado às diretrizes do Sistema de Gestão Integrado (SGI), assegurando conformidade e contribuição para a melhoria contínua do sistema. Requisitos Formação em andamento ou concluída em Administração, logística ou áreas correlatas. Experiência com excel – atualizações e formação de planilhas; Experiência anterior na área de compras especialmente nas categorias: Facilites e TI (materiais e serviços), Marketing, Diretoria, RH;