PAPEIS E RESPONSABILIDADES:Auxiliar na conferência de documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas das agências;Operacionalizar os processos de abertura e encerramento de conta e renovação e manutenção de cadastro;Realizar conferência, preenchimento e envio para assinatura virtual de documentos relacionados à abertura de conta.REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Superior completo ou em andamento;Experiência profissional em rotinas administrativas e análise de documentos;Conhecimento intermediário em MS Excel.COMPETÊNCIAS DESEJADAS:Organização;Trabalho em equipe;Proatividade.Requisitos e qualificaçõesMuito prazer, nós somos o Sicredi.Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam aMelhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).Junto a mais de 9 milhões de associados, em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi