ResponsabilidadesAtingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia a dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva, desde a abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento até a entrega do produto; Arrumar e organizar os setores, além de manter a limpeza dos produtos e expositores; Conduzir o atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários; Contribuir com atividades de todos os setores da loja para atingir as metas globais.RequisitosEnsino Médio Completo (desejável); Vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente (diferencial); Disponibilidadede horário; Maiores de 18 anos.CompetênciasFoco no cliente; Boa comunicação;Criatividade e inovação; Flexibilidade.BenefíciosAssistência médica; Assistência odontológica; Bolsa de estudo;Previdência privada; Vale-alimentação; Vale-refeição;Cheque-mãe (benefício adicional); Crédito consignado (benefício adicional).ObservaçõesNossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.#J-18808-Ljbffr