Vaga para um profissional com habilidades administrativas e comerciais.
Descrição do Cargo
O candidato deve ter experiência em gestão de carteiras, gerenciamento da agenda de visitas da equipe de consultores e elaboração de propostas comerciais.
1. Apoiar a área comercial realizando contato com clientes para prospecção;
2. Manter atualizados os registros das carteiras e gerenciar a agenda de visitas da equipe de consultores;
3. Elaborar propostas comerciais e apresentá-las aos clientes;
4. Gerar relatórios sobre o desempenho dos produtos;
5. Negociar com segurança e qualidade o fechamento de novos negócios;
6. Prospectar via telefone e resgatar clientes inativos;
7. Pesquisar mercado e avaliar resultados e estratégias utilizadas;
8. Confeccionar minutas de convênios de parceria e termos aditivos e imputá-los no sistema;
9. Apresentar e atualizar informações aos clientes e auxiliar na gestão da agenda do Consultor.
Requisitos:
Exigências do Cargo
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou Gestão Comercial a partir do 5º período;
* Desejável vivência em atividades comerciais;
* Habilidade em comunicação e atendimento ao cliente;
* Desejável ter conhecimento em técnicas de vendas e negociação;
* Pacote Office nível intermediário/avançado.