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Analista administrativo item 21

Duque de Caxias
Accerth Servicos E Tecnologia Ltda
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

**Responsável pelo controle e agendamento de reuniões, registro de atas, preparação de material para reunião, emissão de relatórios e elaboração de painéis de gestão e controle do plano de trabalho;**

**Apoio ao processo decisório por meio de análises e elaboração de estudos e pareceres.
Elaboração de minutas de documentos e acompanhamento de indicadores de gestão.
**

**Executar outras tarefas, correlatas e complementares às atividades.
**

1.Realizar análise crítica e propor melhorias sobre o planejamento de tarefas;
2.Gerar e analisar relatórios de gestão a partir do banco de dados do SAP ou software equivalente;
3.Interagir com as áreas funcionais da Petrobras ou parceiros para garantir o cumprimento de todas as etapas do Plano de trabalho;
4.Promover a integração entre os setores envolvidos no Plano de Trabalho
5.Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades do plano de trabalho.
6.Gerir agenda do projeto: agendar reuniões, emitir convocações, elaborar pautas, preparar materiais e infraestrutura necessária;
7.Garantir o registro, conformidade e arquivamento de atas;
8.Organizar banco de dados com a documentação do projeto;
9.Apoiar a elaboração de relatórios de acompanhamento de produtividade;
10.Elaborar relatórios, apresentações, planilhas ou painéis gerenciais com dados e informações, emitindo conclusões, pareceres ou planos de ação para apreciação gerencial;
11.Elaborar minutas de documentos (cartas, especificações de contratos, comunicações administrativas), revisar e analisar documentos já existente, e apresentar parecer sobre os mesmos quando solicitado;
12.Analisar e acompanhar gastos;
13.Apoiar a preparação de materiais para reunião;
14.Elaborar estudos e análises para subsidiar decisões gerenciais;
15.Levantar e ordenar dados necessários para estudos ou análises, estejam em físico, eletrônico ou disponíveis em sistemas;
16.Executar atividades relacionadas ao apoio à gestão e fiscalização de contratos;
17.Realizar aquisição de materiais;
18.Realizar regularizações de pagamentos;
19.Realizar regularização de materiais em poder de terceiros;
20.Acompanhar os avanços de projetos;
21.Apresentar relatórios de acompanhamento em periodicidade e conteúdo definidos pela FISCALIZAÇÃO.

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