Nível: Analista
Áreas: Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS),Ciência da Computação,Engenharia da Computação,Gestão da Tecnologia da Informação,Redes de Computadores,Segurança da Informação,Sistemas de Informação,Técnico em Informática,Técnico em Manutenção e Suporte em Informática,Técnico em Redes,Técnico em Telecomunicações - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De 2ª a 5ª das 08:00h às 17:30h e as 6ªdas 08:00h às 17:00h.
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para home-office
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Assistência odontológica, Assistência médica, Benefício SESC, Day-off no seu aniversário, No Dress Code, Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee), Programa de Apoio Psicológico, Participação nos lucros
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Sobre a vaga
Somos uma empresa líder em soluções de ponto de venda (PDV) que atende milhares de estabelecimentos em todo o Brasil. Buscamos um Analista de Suporte PDV Pleno para atuar na equipe de suporte técnico, garantindo a continuidade e a qualidade dos serviços para nossos clientes.
Responsabilidades