Descrição da vaga
* Coordenar e apoiar no desenvolvimento comercial de negócios na Diretoria de Experiência do Cliente, visando a gestão de resultados e pessoas.
Responsabilidades e atribuições
* Apoiar na elaboração, implantação e acompanhamento da estratégia da área comercial (planejamento, orçamento, cronograma e indicadores);
* Participar da construção da estratégia de negócios dos clientes e da Diretoria;
* Garantir o engajamento com a estratégia da Diretoria/Empresa, desdobrando todas as iniciativas com o time;
* Desenvolver e gerir o plano de vendas para o mercado em que atua, apoiando e orientando a equipe comercial;
* Acompanhar e oferecer visibilidade do andamento das entregas sob sua gestão;
* Promover sinergia entre as áreas Comerciais e demais Diretorias/Áreas de empresa;
* Orientar as áreas de negócios em relação as melhores práticas;
* Identificar pontos de melhoria nos processos de vendas, desenvolvendo ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio;
* Elaborar, conferir e validar Relatórios Gerenciais para apoiar na tomada de decisões da empresa;
* Promover o desenvolvimento de novos projetos, melhoria dos processos e das atividades compartilhadas ou interdependentes, identificando e aplicando boas práticas de mercado e realizando reuniões interdepartamentais;
* Gerenciar atividades da área, estabelecendo cronogramas, indicadores de desempenho e orientando sobre a forma a se fazer cumprir as metas de produtividade dentro dos prazos estabelecidos e negociados, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações da empresa;
* Negociar prazos para o fornecimento de informações pelas gerências, avaliar a qualidade destas e acompanhar o lançamento destes dados, visando assegurar a qualidade do relatório e sua entrega nos prazos estabelecidos;
* Realizar a Gestão de Pessoas, acompanhar, avaliar e desenvolver o time;
* Ser referência no exercício da nossa cultura, estar envolvido com nosso negócio, se interessar pelo desenvolvimento da sua área e da empresa como um todo;
* Realizar a gestão e controle orçamentário da área;
* Realizar a gestão de Processos, adesão as Políticas de Qualidade e gestão de riscos e mudanças.
Requisitos e qualificações
Formação:
* Graduado/Especializações.
Habilidades Técnicas:
* Conhecimentos do processo de venda de produto e serviços, por segmento de mercado específicos;
* Conhecimento dos principais concorrentes no mercado;
* Técnicas e habilidades para gestão estratégica do desenvolvimento de vendas;
* Conhecimentos em Planejamento Estratégico;
* Conhecimento em análise de custos e orçamentos;
* Gestão de Pessoas e Performance de Times;
* Análise e interpretação de dados.
Habilidades Desejáveis:
* Mestrado;
* Certificações Doutorado/Pós-Doutorado;
* Inglês Fluente/Avançado;
* Experiência em vendas de soluções tecnológicas;
* Conhecimento em Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias);
* Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Imagem.
Informações adicionais
O QUE OFERECEMOS
- Bônus anual atrelado às performances individual e da empresa
- Planos de Saúde e Odontológico
- Alimentação / Refeição (inclusive nas férias)
- Vale Transporte
- Auxílio Home Office
- Seguro de Vida e Acidentes Pessoais
- Previdência Privada
- Cooperativa de Crédito
Família
- Auxílio Creche
- Licença Paternidade Estendida
- Day Off de Aniversários de filhos de até 16 anos
Bem-Estar
- Trabalho Híbrido
- Horário Flexível
- Day Off de Aniversário + Voucher Ifood
- Plano de Academia
- Conversas guiadas sobre Saúde Emocional
Desenvolvimento
- Carreira em "Y"
- Oportunidades de movimentação interna
- 2 horas de estudos semanais durante o expediente
- Capacitação comportamental
- Avaliação Continuada com feedbacks e acompanhamento permanente para apoio à evolução profissional do Colaborador
- Plano de Desenvolvimento Individual com capacitações e ações voltadas a cada Colaborador