Descrição:
Responsável por planejar, orientar e coordenar as atividades da área comercial em sua agência. Realiza a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas. Oferece consultoria empresarial para o desenvolvimento e implementação de planos estratégicos.
Funções Principais:
Desenvolver estratégias para otimizar os processos internos da agência;
Gerenciar recursos materiais, financeiros e pessoas;
Fornecer consultoria empresarial para o desenvolvimento e implementação de planos estratégicos;
Manter relacionamento com clientes e parceiros;
Analisar dados e relatórios para identificar oportunidades de negócio;
Tomar decisões estratégicas para o crescimento da agência;
Garantir a qualidade dos serviços prestados pela agência;
Habilidades e Requisitos:
Ensino Superior Completo Área em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia;
CPA 10 OU CPA 20;
CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
Conhecimento em estratégias de marketing e vendas;
Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Domínio em gestão financeira e orçamentária;
Capacidade de liderança e tomada de decisões estratégicas;