Descrição do Cargo
O nosso vendedor atuará como caixa e executará diversas tarefas administrativas.
* Necessário ensino fundamental completo;
* A necessidade de proatividade;
* Sempre boa comunicação;
* Organização básica;
* Facilidade no relacionamento interpessoal;
* Vai atuar como CAIXA na Loja;
* Atuar na abertura e/ou fechamento de caixa;
* Dar suporte em toda rotina administrativa da loja;
* Rotinas relacionadas à atividades administrativas;
* Gerenciar todas as operações de vendas dos clientes por meio de dinheiro e/ou máquina de cartão;
* Conferir boletas de vendas e/ou troca, vales e mercadorias recebidas;
* Emissão de notas fiscais;
* Cadastrar todos os clientes no sistema;
* Executar atividades de controle de estoque;
* Controlar a entrada e saída de malote;
* Fazer pedido de materiais;
* Dar entrada e saída de mercadorias no sistema;
* Apoiar o gerente de loja nas mais diversas atividades administrativas da loja;
* Zelar pela organização e limpeza do balcão e outros móveis e materiais de sua área de trabalho.
O candidato precisa ter habilidade para trabalhar em equipe e ser capaz de resolver problemas de forma eficaz.
Benefícios
* A oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado;
* Uma remuneração competitiva;
* Horários flexíveis;
* Oportunidades de crescimento profissional.