Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico(a) do trabalho

Cristalina
Accenture
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**Técnica do Trabalho**

**São Paulo - Alphaville**

**Um time que faz parte da mudança**

Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades.
Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
**Provocamos a mudança no mercado**

Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças.
A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança.
Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços em Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Operações e a Accenture Song.
Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem.
Somos mais de 710 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer inovação todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
**As Melhores Pessoas**

Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
O nosso maior ativo são as pessoas, não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
**Junte-se a nós**

Somos uma equipe determinada no desenvolvimento pessoal e profissionais.
Todos os nossos profissionais de Funções Corporativas recebem treinamento abrangente sobre visão de negócios, desenvolvimento de habilidades técnicas e profissionais.
Investimos mais de USD 900 milhões em treinamentos e capacitação dos nossos funcionários.
A aprendizagem ocorre tanto no trabalho quanto por meio de treinamento formal realizado on-line, em sala de aula ou em colaboração com outras pessoas.
A grande variedade de trabalho que fazemos e a experiência que ele oferece fornecem uma plataforma imbatível para construir uma carreira sólida e duradoura.
**Qualificações**:
**Seu dia a dia será**:

- Atendimento de Enfermagem para realização dos exames ocupacionais;
- Agendamento dos exames de retorno ao trabalho;
- Responsável pelo arquivo médico dos funcionários;
- Recebimento dos atestados médicos dos funcionários;
- Registro estatístico dos atestados e exames ocupacionais;
- Atendimento à urgências e emergências em casos de acidentes de trabalho ou alterações agudas da saúde;
- Gestão de afastados;
- Elaboração e execução de campanhas de saúde e prevenção de acidentes.
**Pré-requisitos**:

- Formação técnica em Enfermagem do Trabalho;
- Experiência em controles de absenteísmo, lançamento de atestados, atendimento e a rotina de saúde ocupacional;
- Experiência com o sistema SOC.
- Disponibilidade para atuar presencialmente em São Paulo - Alpha

Buscamos perfis que estejam alinhados aos valores da empresa, entusiastas em trabalhar em um ambiente colaborativo e dinâmico e que tenham a excelência na entrega e a inovação presentes em seu dia a dia.
Valorizamos a competência independentemente da sua raça, idade, gênero, orientação sexual, credo, convicção política.
A diversidade das nossas pessoas é o que faz Accenture excepcional.
Nós reconhecemos que cada pessoa possui forças exclusivas e diversas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cristalina
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Técnico(A) Do Trabalho

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar