Venha fazer parte de um dos maiores grupos de concessionários premium do Brasil. Presentes nas cidades de São Paulo, São José dos Campos e Santos, representamos as marcas BMW, BMW Motorrad, Jeep, RAM, Land Rover, Triumph e agora BYD. Além das marcas, atuamos no setor locação de veículos e motos com a Osten GO, no setor de seguros com a Osten Seguros, e também, pensando no futuro, com nossa aceleradora de startups, a Osten Moove.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar na unidade de negócio a área de Pós-Venda, respondendo pela Oficina, Serviços, Garantia, Pré-Delivery Inspection, Acessórios e Peças, garantindo o fornecimento de um serviço eficaz e lucrativo, visando a satisfação e retenção dos clientes e maximização das vendas de peças e acessórios, bem como assegurar as margens de lucro pré-definidas.
Contribuir com a formulação da estratégia e política de Pós-vendas.
Gerenciar as operações das áreas de serviços, peças e acessórios para garantir o cumprimento das metas.
Facilitar os trabalhos dentro do programa de manutenção acordado, garantindo que não haja atraso nos trabalhos devido à falta de equipamentos.
Manter os registros da produtividade da oficina para monitorar o uso efetivo da mão-de-obra.
Garantir que a equipe de Pós-Venda trabalhe em conjunto com a equipe comercial e o BackOffice para oferecer um excelente atendimento ao cliente.
Maximizar as oportunidades de serviços para atender às metas de vendas e lucros.
Apoiar a Diretoria no desenvolvimento, em parceria com a área de marketing, de planos de propaganda e promocionais.
Analisar os procedimentos atuais e identificar riscos e oportunidades de melhorias.
Administrar a política de garantia segundo o melhor interesse do cliente, da concessionária e da Montadora.
Monitorar atividades do cliente e alterar descontos quando necessário.
Monitorar a entrega do produto para o cliente.
Acompanhar as vendas dos acessórios e apoiar o vendedor.
Supervisionar as atividades dos instaladores visando assegurar a qualidade do produto.
Manter os níveis de estoques, comprando dentro do orçamento acordados.
Assegurar que a equipe de estoques siga os procedimentos e registre todas as transações, colaborando com as outras áreas.
Liderar as equipes, demonstrar e incentivar a todos sobre a importância do Cliente para o negócio.
Desenvolver as competências técnicas e os integrantes da equipe para melhorar continuamente a qualidade dos atendimentos e a satisfação dos clientes.
Garantir a efetiva aplicação do manual de padrões operacionais preconizado pela montadora.
Manter-se informado sobre ações da concorrência, observar os movimentos e antecipar as informações visando obter um diferencial competitivo, melhorar os resultados e ampliar o market share.
Manter-se atualizado com as tendências e soluções de mercado, garantindo a evolução constante da Osten.
Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa, acompanhar e analisar o desempenho da equipe, dar feedbacks, promover o desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais conforme objetivos e necessidades do departamento / area.
Requisitos e qualificações:
Domínio do Negócio; Análise de Mercado;
Gerenciar e lider pessoas e equipes;
Serviços automobilísticos; Processos de Pós-vendas e negociações;
Gestão de indicadores financeiros; Planejamento Estratégico; Gestão Orçamentária; Conhecimento dos padrões operacionais da montadora; Melhoria de processos.
Benefícios:
Vale transporte (desconto de 5% mês);
Vale Refeição de R$20,00 (desconto 10% mês);
Vale Alimentação R$90,00 por mês;
Assistência Médica (conforme política de benefícios e coparticipação);
Assistência Odontológica (desconto a partir de R$ 15,41);
Seguro de vida (desconto de R$ 10,18);
Kit Bem-Nascer;
Presente de Natal;
Day Off (Folga aniversário);
Café da Manhã;
Convênio Farmácia;
Desconto em Lifestyle;
Parceria com faculdades;
Gympass;
Conexa Saúde;
Psicologia Viva.
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