Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado, vem constantemente se especializando e aprimorando sua tecnologia singular em controle de abastecimento e gestão de frotas.
Somos uma empresa jovem de tecnologia, que proporciona um ambiente gostoso e descontraído para se trabalhar, e estamos em busca de talentos para fazer parte desta empresa que te desafia e dá oportunidades de ser melhor todos os dias, trabalhando com um time que te apoia, te ajuda e te motiva.
Para isso consideramos indispensáveis o bom humor, criatividade e trabalho em equipe.
Responsabilidades e atribuições: Responsável por acompanhar todo o ciclo pós-venda dos nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional desde a contratação até a operação dos equipamentos. Acompanhando desde a coleta de informações e contratos, até o envio para produção, sempre garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.Manter contato constante com os clientes por telefone, e-mail e reuniões online, desde o pós-venda até o período pós-instalação, assegurando sua satisfação e identificando oportunidades de melhoria ou upsell.Realizar reuniões periódicas de acompanhamento pós-instalação para coletar feedbacks, ajustar expectativas e fortalecer o relacionamento.Ministrar treinamentos online para clientes, explicando as funcionalidades do nosso sistema e equipamentos de forma clara e didática.Elaborar orçamentos de peças e serviços solicitados pelos clientes.Ser o primeiro ponto de contato para resolver dúvidas e problemas dos clientes, encaminhando demandas técnicas para o time de suporte quando necessário e acompanhando até a resolução completa. Seu talento irá nos ajudar se você tiver: Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas operacionais.
Habilidade para organizar processos e acompanhar prazos, com familiaridade em Pipefy ou ferramentas similares.
Boa comunicação e didática para ministrar treinamentos e explicar conceitos técnicos de forma simples.
Proatividade para resolver problemas e gerenciar expectativas de clientes.
Cursando ensino superior em Administração, Engenharia, ou áreas afins.
Mais informações sobre essa oportunidade: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h (1h de intervalo)
Presencial - zona norte de POA/RS
Contratação CLT
Salário à combinar
Benefícios:
VR de 40,00 por dia trabalhado;
VT (Mobilidade);
Plano de Saúde SulAmérica;
Seguro de vida;
DayOff (uma folga no mês do aniversário).