Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista customer success jr

Capão do Leão
Cta Smart
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Sobre a CTA Smart: Com atuação internacional, a CTA Smart, líder na gestão de abastecimento e de frota no segmento B2B, possuindo mais de 10 anos de atuação no mercado, vem constantemente se especializando e aprimorando sua tecnologia singular em controle de abastecimento e gestão de frotas.
Somos uma empresa jovem de tecnologia, que proporciona um ambiente gostoso e descontraído para se trabalhar, e estamos em busca de talentos para fazer parte desta empresa que te desafia e dá oportunidades de ser melhor todos os dias, trabalhando com um time que te apoia, te ajuda e te motiva.
Para isso consideramos indispensáveis o bom humor, criatividade e trabalho em equipe.
Responsabilidades e atribuições: Responsável por acompanhar todo o ciclo pós-venda dos nossos clientes, garantindo uma experiência excepcional desde a contratação até a operação dos equipamentos. Acompanhando desde a coleta de informações e contratos, até o envio para produção, sempre garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.Manter contato constante com os clientes por telefone, e-mail e reuniões online, desde o pós-venda até o período pós-instalação, assegurando sua satisfação e identificando oportunidades de melhoria ou upsell.Realizar reuniões periódicas de acompanhamento pós-instalação para coletar feedbacks, ajustar expectativas e fortalecer o relacionamento.Ministrar treinamentos online para clientes, explicando as funcionalidades do nosso sistema e equipamentos de forma clara e didática.Elaborar orçamentos de peças e serviços solicitados pelos clientes.Ser o primeiro ponto de contato para resolver dúvidas e problemas dos clientes, encaminhando demandas técnicas para o time de suporte quando necessário e acompanhando até a resolução completa. Seu talento irá nos ajudar se você tiver: Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas operacionais.
Habilidade para organizar processos e acompanhar prazos, com familiaridade em Pipefy ou ferramentas similares.
Boa comunicação e didática para ministrar treinamentos e explicar conceitos técnicos de forma simples.
Proatividade para resolver problemas e gerenciar expectativas de clientes.
Cursando ensino superior em Administração, Engenharia, ou áreas afins.
Mais informações sobre essa oportunidade: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 17h (1h de intervalo)
Presencial - zona norte de POA/RS
Contratação CLT
Salário à combinar
Benefícios:
VR de 40,00 por dia trabalhado;
VT (Mobilidade);
Plano de Saúde SulAmérica;
Seguro de vida;
DayOff (uma folga no mês do aniversário).

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Capão do Leão
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Customer Success Jr

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar