Detalhes da Vaga
Descrição: Trabalhar com grandes volumes de dados para geração de informações e direcionamento de ações nas campanhas publicitárias ou informativas. O candidato deve mapear oportunidades e prover análises para ajudar na validação de hipóteses.
Principais Atividades:
* Garantir a qualidade e continuidade das campanhas de Ads;
* Gerar análises estatísticas e relatórios de performance de campanhas;
* Avaliar e otimizar a eficácia das campanhas;
* Monitorar os KPIs da área com foco em qualidade e novas oportunidades;
* Identificar oportunidades para melhorar a performance das campanhas de TIM Ads e seus produtos;
* Realizar estudos para atrair novos clientes, engajar os atuais e gerar maior valor para a empresa;
* Entender a jornada, preferências e problemas para rentabilizar campanhas de mídia;
* Planejar e executar testes A/B para confirmar ou refutar hipóteses;
* Assegurar as análises de fluxo/jornada/melhorias do Site e App;
* Planejar e construir dashboards para monitorar o desempenho dos canais digitais;
* Identificar e cruzar third party data com diferentes fontes de dados internos da empresa.
Experiência, Conhecimentos e Formação
* Ferramentas de análise de dados (SAS, SQL, Knime, etc.);
* Ferramentas de visualização de dados (Power BI, Tableau, Google Analytics);
* Estratégias de marketing digital (SEO);
* Manipulação de base de dados, data mining e modelagem estatística;
* Conhecimento em testes A/B e multivariáveis;
* Mercado de Telecomunicações ou Mídia Digital;
* Project Management;
* Superior completo em Engenharias, Administração, Matemática, Estatística ou correlatas.
Benefícios
* Programa de Benefícios Flexíveis;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Benefício Medicamentos;
* Wellhub (ex-Gympass);
* Vale Alimentação e/ou Refeição;
* Programa de Bem-Estar Financeiro;
* Previdência Privada;
* Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz;
* Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições;