**Descrição do Cargo:** Analista de Gestão da Qualidade
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* O cargo de Analista de Gestão da Qualidade visa atuar em uma equipe multidisciplinar para garantir a conformidade com os padrões de qualidade e segurança, visando sempre melhorar os processos e procedimentos.
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**Responsabilidades:**
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1. Fazer parte da equipe que garante a manutenção e implementação das práticas de gestão de qualidade, com o objetivo de manter a conformidade com as normas internacionais.
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Abaixo estão algumas das principais responsabilidades do cargo:
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1. Organizar e controlar documentação técnica referente ao sistema de Gestão da Qualidade.
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2. Desenvolver projetos referentes a gestão de qualidade, organização de reunião, cronograma de ação, prazo e custo de acordo com orientação e procedimento preestabelecidos.
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3. Distribuir cópia de documento, garantindo sua legibilidade e atualização para utilização interna e externa da empresa através da execução de cópia do original e posterior guarda do documento.
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4. Elaborar norma, procedimento, mediante digitação dos dados no sistema, e encaminhar para aprovação do superior imediato.
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5. Elaborar material de comunicação e divulgação do sistema de qualidade.
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6. Realizar a qualificação de fornecedor e prestador de serviço, observando a qualidade e presteza, atendendo diretrizes do sistema definidos em auditoria, registrando avaliação para controle.
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7. Orientar os empregados referentes ao sistema de Gestão de Qualidade, quanto às normas e procedimento vigente, visando evitar não conformidade.
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8. Zelar para que sejam observados procedimentos de conservação, limpeza e higiene do local de trabalho, máquina e equipamentos, bem como orientar terceiros no cumprimento, também, das normas de segurança, disciplina e prevenção de acidentes.
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9. Visitar clientes e fornecedores eventualmente, esclarecendo dúvidas e propondo soluções.
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10. Elaborar processos de devolução de produto para o cliente através de análise, emissão de relatórios e parecer do setor industrial, referente à procedência ou não da devolução e propondo plano de ação para tratar eventuais falhas detectadas.
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11. Acompanhar as recomendações feitas às áreas auditadas, para verificar a sua implementação ou ações corretivas adotadas.
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12. Levantar informação e acompanhar os indicadores da área de Gestão da Qualidade, encaminhando o resultado mensal para o superior imediato.
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13. Apoiar técnicamente os colaboradores da equipe com menor experiência compartilhando o aprendizado e conhecimento.
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14. Levantar dados para o orçamento dos planos de ação e projetos da área, em conjunto com os responsáveis pelas áreas clientes, visando contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos no planejamento estratégico da empresa.
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15. Gerir o Plano de ação anual e o contínuo levantamento de necessidades da área, analisando indicadores, resultado de ferramentas aplicadas, a cultura da empresa, a fim de criar estratégias de ações que estejam em coerência com as necessidades da empresa.
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16. Zelar pela utilização de ferramentas e instrumentos de trabalho, conservando e guardando-os em local adequado.
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17. Conhecer a visão, missão e valores da empresa, bem como os procedimentos internos e políticas pré-estabelecida, praticando todas as orientações e participando de treinamentos pertinentes, colaborando dessa forma, para agregar valor ao negócio com qualidade, respeito à vida e ao meio ambiente.
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18. Executar as atividades da função respeitando todas as normas e procedimentos de segurança e qualidade estabelecidos pela empresa, bem como, utilizar constantemente todos os EPI/EPC (Equipamentos de Proteção Individual e Equipamento de Proteção Coletiva) fornecidos pela empresa e de uso obrigatório, ter a responsabilidade de informar ao seu superior imediato qualquer atividade que apresente risco a sua saúde ou dos demais colegas de trabalho, inclusive tendo o direito de parar qualquer atividade que apresente algum risco grave e iminente de acidente.
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19. Realizar outras atividades correlatadas a comando do superior imediato.
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20. Exercer as atividades em comum acordo com os valores, Ética e conduta, políticas, diretrizes e procedimentos da empresa, mantendo sob sigilo e protegendo as informações da empresa.
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21. Trabalhar em conformidade com a segurança do trabalho, saúde ocupacional, sistema de gestão da qualidade e segurança do alimento.
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Requisitos Básicos
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* Graduação completa em Engenharia de Alimento, Produção ou áreas afins.
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* Especialização na área de Qualidade.
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* Formação em Black Belt.
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* Pacote Office Avançado.
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* Domínio em Boas Práticas de Fabricação.
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* Domínio em 5S.
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* Domínio em Ferramentas de Gestão.
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* Domínio nas normas ISO 9001 e FSSC22000.
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* Domínio na norma 19011.
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* Inglês avançado.
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Benefícios oferecidos:
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* Assistência médica.
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* Assistência odontológica.
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* Auxílio farmácia.
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* Participação nos lucros.
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* Refeição no local.
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* Seguro de Vida.
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* Transporte.
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Observações:
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Os benefícios podem ser alterados pelo tempo e acordo com a política da empresa.
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Avaliação de Candidatura:
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A candidatura será avaliada considerando as competências e habilidades relevantes solicitadas, bem como a relevância do currículo para o cargo pretendido.
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Inscrição:
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Para inscrever-se, é necessário seguir o processo de seleção, o qual pode incluir várias etapas, como teste, entrevistas etc.
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Contato:
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Se você tem alguma dúvida sobre a vaga, por favor entre em contato conosco.