Descrição da Vaga * Auxiliar na divulgação de vagas e seleção de candidatos; * Apoio ao processo seletivo; * Receber e avaliar documentos obrigatórios para admissão; * Protocolar e distribuir documentos pessoais e contratos aos departamentos responsáveis; * Integração de novos funcionários: Auxiliar no processo de integração, garantindo uma transição suave e eficaz para os novos membros da equipe; * Agendamento e acompanhamento de procedimentos médicos; * Controle e envio das informações de experiência dos novos funcionários; * Gerenciamento das entradas e saídas de uniformes. Competências e habilidades requisitadas: 1. Empatia e privacidade; 2. Prestação de atenção detalhada; 3. Flexibilidade e agilidade; 4. Habilidade em trabalhar com pacotes de software; 5. Nível médio completo; 6. Desejável experiência em Recursos Humanos. 7. Informações adicionais: 8. Plano de saúde; 9. Plano odontológico; 10. Vale transporte; 11. Refeição; 12. Aniversário do mês, Características do ambiente de trabalho: 13. Trabalho em equipe; 14. Desenvolvimento profissional; 15. Oportunidades de crescimento..