Descrição do cargo:
* Apoiar a equipe de gestão em processos administrativos, fornecendo assistência técnica e realizando atividades relacionadas à compras, estoque e logística.
Requisitos mínimos:
* Conhecimento avançado em técnicas de compras e gerenciamento de estoque;
* Capacidade de trabalhar com portfólio de produtos e realizar análises de precificação;
* Domínio de noções básicas de matemática financeira e lógica;
* Conhecimento em logística e distribuição de materiais;
* Capacidade de se comunicar efetivamente com os fornecedores e transportadoras.
Vantagens:
• Aprender sobre diferentes áreas de negócios;
• Desenvolver habilidades em gerenciamento e organização;
• Trabalhar em equipe para alcançar metas.
Nota: Neste cargo, você irá realizar as seguintes atividades:
1. Realizar os processos de compras de mercadorias;
2. Conferir pedidos de compra;
3. Verificar junto aos fornecedores o faturamento das mercadorias;
4. Informar aos vendedores a previsão de chegada das mercadorias;
5. Controlar a demanda e distribuição dos materiais nas filiais e controle interno;
6. Acompanhar devoluções;
7. Imput dos parâmetros;
8. Imput dos fracionamentos do estoque;
9. Imput da reposição de produtos;
10. Contato com transportadora para levantar previsões de entrega de materiais;
11. Acompanhar processo logístico da entrada da mercadoria;
12. Acompanhar pedidos e verificar quantidades de materiais solicitados e suas especificações;
13. Identificar oportunidades de melhorias;
14. Controlar o consumo de produtos;
15. Acompanhar o desempenho, cumprimento dos prazos, fechamento dos pedidos, entre outras atividades pertinentes à função.