Cursos e Formação:oComunicação (Jornalismo), Relações Públicas, Marketing ou área relacionada. Responsabilidades:1.Criação de Conteúdo:oDesenvolver e produzir conteúdos para réguas de comunicação, incluindo save the date, convites, lembretes, dicas e informações de interesse e mensagens de agradecimento.oCriar tags e cards de brindes, bem como guias de viagem nacionais e internacionais detalhados para eventos corporativos e viagens de incentivo.oAdaptar o conteúdo para diferentes formatos e canais, como e-mail marketing, materiais digitais e impressos.o Utilizar ferramentas baseadas em IA para gerar rascunhos de conteúdo, sugestões de redação e ideias criativas pode acelerar o processo de produção.o Criar e manter templates reutilizáveis para diferentes tipos de conteúdo, assegurando a consistência e a eficiência na produção.2.Gestão de Projetos:oPlanejar e coordenar a produção de conteúdo em colaboração com a equipe de marketing e outros departamentos.oGerenciar cronogramas e prazos para garantir entregas de alta qualidade e dentro do prazo estipulado.3.Pesquisa e Análise:oPesquisar tendências e melhores práticas em comunicação para criação de materiais para clientes dos mais variados setores.oMonitorar e analisar o desempenho dos conteúdos para ajustar estratégias e melhorar resultados.4.Comunicação e Colaboração:oTrabalhar em estreita colaboração com designers, a gerente de Marketing e os times de Operação e Comerciais para garantir que a entrega esteja alinhada com as necessidades dos clientes e aderente às estratégias de Marketing e aos padrões de qualidade da empresa.oExcelentes habilidades de redação e edição, com capacidade para criar conteúdo persuasivo, criativo e envolvente, adaptado a diferentes perfis de público, empresas e segmentos.oConhecimento das melhores práticas de comunicação digital e Marketing.