O Assistente administrativo de Faciliteis será responsável pelas ações da manutenção preventiva, corretivas e preditivas elétricas, refrigeração, civil e mecânica da unidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Alimentar planilhas de informações e controles diários, abertura de Requisição de compras;
- Fazer follow up com as áreas de suprimentos e fornecedores contratados, levantando as necessidades de materiais e serviços para a unidade;
- Conferir entrada e saída de materiais;
- Prestar suporte no acompanhamento e execução das solicitações de GLPI;
- Realizar rotinas administrativas;
- Acompanhar e orientar equipes de trabalhando quanto a execução das solicitações;
- Auxiliar na elaboração de manuais e relatórios durante a execução das solicitações;
- Zelar pela segurança dos colaboradores e conservação dos materiais;
- Acompanhar semanalmente as questões de Jardinagem e limpeza;
- Manter ambiente limpo e organizado;
- Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações do superior imediato
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento em Sistemas informatizados;
- Conhecimentos em manutenção (elétrica, mecânica, refrigeração);
- Conhecimento das ferramentas da qualidade;
- Conhecimento em Segurança do Trabalho.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos
- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)
- Vale Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos
- Estacionamento - Cuidando do que é seu.
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) - saboroso e traz felicidade!
- Seguro de vida - que não seja preciso usar
- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre!
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
**Aqui você também encontra...**
- HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso?
- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!**
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?