- Supervisionar a equipe de cobrança, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas.
- Realizar treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos da equipe.
- Criar e implementar estratégias eficazes de recuperação de crédito.
- Analisar a carteira de clientes inadimplentes e identificar ações prioritárias.
- Estabelecer e monitorar indicadores de performance (KPI's) para a equipe.
- Monitorar e analisar relatórios de desempenho de cobrança, identificando tendências e áreas de melhoria.
- Preparar relatórios gerenciais e apresentar resultados á gestão direta, com recomendações de ações.
- Atender clientes em situações de inadimplência, buscando soluções que atendam ambas as partes.
- Negociar acordos de pagamento e condições de parcelamento, mantendo um atendimento ético e respeitoso.
- Garantir que as atividades de cobrança estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.- Identificar e implementar melhorias nos processos de cobrança e atendimento ao cliente.
- Trabalhar em conjunto com as demais áreas para alinhar estratégias e informações.
- Participar de reuniões de alinhamento e contribuir para a melhoria contínua dos processos da empresa.- Conhecimento em rotinas financeirasItens obrigatórios:- Experiência anterior com Gestão Financeira - Elaboração de relatórios- Pacote Office AvançadoDesejáveis: - Conhecimento em SAP Business One- Plataforma MondayLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Mais de 10 anosHABILIDADESPlataforma MondaySAPExcelOrganizaçãoCapacidade analíticaObjetividadeCapacidade resolutivaLiderançaAlto potencial de execução