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Operador teleatendimento

São José dos Campos
Unimed São José dos Campos
Anunciada dia 6 julho
Descrição

Atender clientes do seguimento SAC/Clientes, SAC/Prestadores, Agendamentos de Recursos Próprios com o objetivo de informar, esclarecer, orientar e executar todas as demandas apresentadas, fornecendo o devido protocolo de acordo com o tipo de atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender usuários, prestar informações via telefone e formato on-line, seguindo as políticas internas, legislações vigentes e regras contratuais;
- Prestar atendimento com cordialidade, empatia e clareza fornecendo informações esclarecendo e solucionando dúvidas de acordo com as demandas apresentadas pelos clientes, e quando não houver solução imediata encaminhar ás áreas pertinentes;
- Fornecer informações diversas aos beneficiários e prestadores via telefone ou formato on line, quanto as coberturas contratuais, informações gerais administrativas, autorizando/negando procedimentos de clientes conforme normas e coberturas;
- Informar aos clientes via telefone ou formato on-line o status atual dos processos de solicitações encaminhadas a Unimed de acordo com as informações sistêmicas;
- Sinalizar setores internos quanto as demandas de solicitações de autorização não concluídas, quando houver manifestação do cliente;
- Atender e orientar a rede prestadora quanto as solicitações de procedimentos não autorizados automaticamente pelo sistema, avaliando a elegibilidade e autorizando ou negando de acordo com a autonomia da área conforme documentos internos corporativos e/ou status contratual;
- Atender o cliente via telefone, avaliar a elegibilidade do plano e agendar consultas para a Rede Própria (exceto Santos Dumont e SDUALN), atendimentos de Psicologia e Nutrição do NAIS;
- Atender o cliente e Rede Credenciada via telefone formato on line, avaliar a elegibilidade do plano e agendar exames para a área de CDI do Santos Dumont e SDUALN;
- Receber as solicitações de internações de urgência e emergência dentro da área de abrangência ou intercâmbio seja para clientes de carteira própria ou não para busca de leitos disponíveis de acordo com a elegibilidade contratual e fluxo interno;
- Receber ligações em geral via PABX e direcionar as áreas pertinentes;
- Recuperar as ligações abandonadas no SAC Cliente, retornando via telefone ou formato on line para tratativas;
- Realizar a atualização da IT da área quando necessário;
- Avaliar a elegibilidade da biometria facial e regularizar ou manter negado quando houver inconsistência do registro;
- Realizar o processo de cliente oculto quando necessário;
- Apoiar na atualização dos manuais internos da área, para que as informações estejam padronizadas e atualizadas na Rede.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Desejável experiência com atendimento ao cliente (experiência com atendimento ao cliente na área da saúde será um diferencial)
- Conhecimento em excel básico
**Informações adicionais**
- ** Horário de Trabalho**: Segunda à sexta das 07h as 13h e sábado ou domingo, conforme escala
- ** Local de Trabalho**: Sede Administrativa (**Endereço**: Av. Cassiano Ricardo, 401 - Jardim Aquarius, São José dos Campos)
**Benefícios**:
Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)
Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)
Vale Transporte
Vale Refeição R$ 27,15 por dia útil
Clube de Campo ADC Embraer - Plano Família - Opcional
Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
Descontos em Farmácias
Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
Participação de resultados - De acordo com convenção coletiva do SECMESP
PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
Auxílio Creche -_ _para mães de acordo com o sindicato
**Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos**
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a **maior operadora de saúde do Vale do Paraíba**, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
**Uma estrutura completa para todos(as)**
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que **prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena** Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.
Entre os **diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem**, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
**Um time diverso e inclusivo**
A Unimed SJC preza pela pro

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