Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe
/n
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D/E .
* Visão analítica e sistemática, para tomadas de decisões;
* Disponibilidade de horário;
* Conhecimento em processo de atendimento ao cliente;
Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico, locomoção e deambulação para desenvolvimento das tarefas.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para condução dos veículos (atividade regulamentada pelo CTB – código de trânsito brasileiro) e percepção auditiva para detecção de sinais sonoros emergenciais.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.
/n
* Operar os equipamentos de rampa, realizando a movimentação segura de equipamentos rebocáveis no que tange a logística de preparação de box para atendimento dos voos com equipamentos necessários de acordo com a disponibilidade, levando-se em consideração o load fator, turnaroud da aeronave, distribuição de cargas e bagagens nos porões;
* Disponibilizar os equipamentos de GPU, ACU e LPU sempre que a aeronave estiver com APU inoperante e/ou para a execução do projeto smart fuel;
* Realizar o transporte de bagagem e cargas entre variadas áreas de cada aeroporto que estão embarcando, desembarcando ou em conexão;
* Garantir a segurança de todos durante o atendimento operacional;
* Garantir a transferência das bagagens de conexão imediata (HOT), para as outas aeronaves;
* Recolher os equipamentos do box após o termino do atendimento.