Responsável pela aplicação de insumos de acordo com as normas e especificações técnicas das ordens de serviço na operação de aeronaves remotamente pilotadas (RPA), assim como prestar apoio nos processos de produção e operações agrícolas.
* Realizar operações de aeronaves remotamente pilotadas em atividades de aplicação de insumos agrícolas de acordo com as recomendações do coordenador de produção, coordenador de lavoura e/ou especialistas, aplicando conhecimentos técnicos do equipamento para garantir alta eficiência dos produtos nas lavouras.
* Avaliar as condições ambientais pré-voo, planejando e executando a preparação da RPA para o voo na verificação do equipamento, como a integridade física e a carga da bateria.
* Desenvolver estratégias e planos de voo detalhados para atender aos objetivos da Fazenda, junto aos coordenadores de produção e coordenadores de lavoura, garantindo a maior eficiência do uso da RPA.
* Realizar o carregamento das baterias e manutenção dos geradores de energia, garantindo a máxima disponibilidade dos equipamentos para operação.
* Realizar inspeção nas RPAs antes e após os voos, garantindo a integridade e limpeza dos equipamentos (Drone e misturadores) para a realização de um voo com segurança e qualidade. 3.6 Realizar manutenções e reparos nos equipamentos, diagnosticar e corrigir problemas e fazer e/ou solicitar reparos especializados quando necessário, monitorado o estoque de peças de reposição para as RPAs, solicitando aquisições de novas peças quando necessário, garantindo assim que os reparos sejam feitos o mais rápido possível quando necessários.
* Dar suporte às atividades de produção conforme a orientação do coordenador de produção em períodos de indisponibilidade da operação do RPA.
* Cumprir todos os aspectos de segurança presentes nas legislações relacionadas a operação de RPA, zelando pela segurança das pessoas, a conservação dos equipamentos utilizados nas operações dos RPAs e demais itens de patrimônio da empresa e ou terceiros.
* Dar suporte às atividades de agricultura digital desempenhadas pelas funções de PCP e ou PCAD nas unidades em períodos de indisponibilidade da operação do RPA.
* Realizar a preparação dos insumos agrícolas utilizados nas operações do RPA conforme as recomendações técnicas em ordem de serviço
* Ensino Técnico Completo;
* Agricultura Digital, Mecatrônica ou áreas correlatas;
* Operação, manutenção e limpeza de drones, baterias, misturadores, geradores etc.
* Observar os critérios do PRO. 011, disponível no SE SUITE;
* O gestor atual deve ser comunicado antes da candidatura na vaga de recrutamento interno;
* Inserir o gestor atual na aba de indicação na Gupy;
* Ter no mínimo 1 ano de empresa e 6 meses da última movimentação.
* Step 3: Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor
* Step 4: Avaliação comportamental 4 Avaliação comportamental
Uma das maiores produtoras de soja, milho e algodão, com 26 Fazendas, localizadas em oito Estados brasileiros, com foco no desenvolvimento sustentável. Uma das primeiras empresas do agronegócio a ter ações negociadas em Bolsa de Valores (SLCE3), A SLC Agrícola compõe alguns dos principais indicadores da B3, como IBOVESPA, IBRX100, ICO2 e ISE. Atuamos em um dos principais segmentos da economia do país e temos um cuidado especial com as pessoas, valorizando a inclusão e permitindo o crescimento individual. O engajamento dos nossos colaboradores, para realizar as atividades com eficiência e precisão, é essencial para o sucesso da nossa companhia. Por isso, criamos e mantemos um ambiente de trabalho que atrai e desenvolve pessoas conectadas aos nossos valores. Venha fazer parte da SLC Agrícola, uma equipe diferenciada e vencedora
#J-18808-Ljbffr